segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não preciso de tudo aquilo que eu desejo ,
preciso muito mais do que eu já possuo
e não consigo ter plenamente.
Necessito muito de você intensamente,
Do que intensamente necessito de você.
Preciso de palavras e gestos.
Não quero que fique subentendido,
prefiro simplismente entender..
Vivo no mundo vistos por olhos criticos ,
que criticam tudo aquilo que seus olhos vêem,
mas não conseguem ver nada quando estão
à frente de um espelho.
Vivo num mundo de medo
mas preciso de segurança.
Preciso de amigos,
mas sou minha melhor amiga.
Vivo amando ,
mas preciso que você também mostre que me ama.
Prefiro chorar,
à ter que fingir que está tudo bem.
Prefiro gastar ,
à morrer com dinheiro de baixo do colchão.
Vivo porquê assim prefiro ,
mas preciso de todos vocês pra viver.
Se me acompanhas , faça o favor,
torne minha vida cheia de sorrisos
e me console nas minhas lágrimas ,
faça parte realmente da minha vida,
porquê triste daqueles que levam pedaços de todos
e nada deixam .
Se fazes parte de minha vida ,
viva comigo ,
sonhe comigo ,
anda nas nuvens ..
Mas por favor não se vá sem deixar um pouco de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário