quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cadê você

Cadê você amigo(a) quando meu corpo , minha alma . emplora por um abraço seu , Cadê você . aquele que eu chamo de amor , que meu coração insiste em amar . cadê você ? que meu labio chama pelo seu , cadê você . com aquele sorriso que só você tem , o sorriso que iluma minha vida , cadê você pra limpar minhas lagrimas, para me ouvir , para me chingar só você com seu jeito perfeito , sabe me agradar . sabe ser essencial . sabe ser amigo . mas , agora que preciso de ti , você não está . o que vou fazer ? na verdade , o erro não foi meu . o erro foi nosso ! me desculpa . mas ainda te amo , sei que você com olhar cheio de tristeza e de lagrimas me pediu distancia , mas meu coração não permitiu . meu corpo chama por você ! me desculpa por ainda te amar.






Autoria Própria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário