quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De volta para você.

Fecho os olhos e penso em você.No seu jeito, no seu cabelo e nos seus lábios.Mas conclui algo importante e um pouco incerto também,confesso.
Já percebeu que os meus relacionamentos nunca dão certo?Que os beijos não duram mais que um mês ou dois?Que na verdade,eu sempre volto para você?Não.Dessa vez é diferente,não voltarei para os seus braços,pois não é o tipo de amor que o meu coração precisa.Mas é como se eu batesse de frente com o Destino toda vez que nossos olhos se encontram,e meu coração chama por seus lábios.Mas é nessa hora que eu lembro das noites que chorei por você.Das vezes que me ignorou quando eu te chamei!
É a história mais triste, e ainda sim com um final feliz.Porque?Apesar do sofrimento,aprendi a valorizar cada momento da minha vida como se fosse o único.Aprendi a amar os defeitos das pessoas.Aprendi muito com você.Obrigada!
Porque continua nos meus sonhos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário