segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não tenho mais força pra carregar isso tudo

Posso dizer que talvez eu não esteja muito bem pra escrever claramente hoje, também não vou dizer que eu estou triste. Triste não, triste só segunda-feira, tudo bem? Mas vou dizer que eu não tenho mais força pra carregar isso tudo, não tenho ombros pra suportar as minhas carências, quem dirá as suas. Não lembro onde nem quando, mas certa frase uma vez me chamou a atenção, era mais ou menos assim: " Se não podemos dar conta da nossa infelicidade, quem dirá a de um outro ". Fato consumado. Quando você tem a clara certeza de que aquilo não está trazendo paz e felicidade, se aquilo passou do limite do respeito, onde a hipocrisia é terceira pessoa do relacionamento, nada mais pode ser feito. Talvez possa... talvez alguém enxergue, talvez um pedido de desculpa seja feito, talvez... talvez contratos sem fundamento sejam quebrados e assim sapos sejam engolidos, mas hipocrisia não. Não aceito que me cobrem o que eu mesma não recebo em troca, não aceito! Quem quer ter o direito de fazer, dá ao outro o mesmo! Sendo o contrário, é uma quebra de contrato, não é? E se fosse ao contrário? A mesma atitude seria tomada, não duvido muito. A gente vive aprendendo, e talvez eu tenha aprendido que a gente tem mesmo que abrir espaço, mesmo não querendo. E é isso que eu estou fazendo... abrindo espaço pra que a outra pessoa se encontre, que encontre felicidade. Mesmo a gente amando muito essa pessoa, mesmo querendo que ela esteja do nosso lado sempre... eu não quero uma pessoa incompleta pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário